Investigador de Taboão da Serra é baleado na av. Prestes Maia
O investigador da Polícia Civil de Taboão da Serra, Emerson Tadeu Amâncio, foi baleado em uma tentativa de assalto no último sábado, dia 8, na avenida Prestes Maia, na capital paulista. Seu filho, de 10 anos, também acabou sendo atingido pelos bandidos. Um dos criminosos foi baleado com oito tiros e acabou morrendo após ser socorrido.
Segundo informações da polícia, Emerson estava pilotando sua moto, com o filho na garupa, quando foi abordado por dois homens que estavam em outra moto. Os criminosos chegaram ao lado e já dispararam contra o investigador e seu filho. O policial foi atingido na região do abdômen e seu filho na coxa. Eles foram socorridos pela Rota.
Tanto Emerson quanto o filho estão internados no Hospital das Clínicas, o estado de saúde do policial é considerado grave. Ele passou por uma cirurgia segue em observação. O bandido, que tinha 16 anos, estava na garupa da moto foi alvejado pelo policial. Ele foi atingido por oito tiros e acabou morrendo no Pronto Socorro do Jd. D’Abril.