Homem sobe em torre de telefonia e ameça se matar
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
————————————————————-
Ação conjunta da Polícia Militar, Bombeiros e Socorristas evita que um homem atentasse contra a própria vida. Por volta das 15h30 o homem subiu a 30 metros do solo em uma torre de telefonia celular em Taboão da Serra, ele estava com uma corda, uma garrafa com gasolina, cigarros e um isqueiro. Segundo informações, ele iria amarrar a corda em uma das grades da torre, depois iria passar no seu pescoço e pular.
Veja mais fotos do resgate do homem que subiu na torre de telefonia
Aparentemente nervoso e chorando muito, chegou a desistir da tentativa de pular, mas logo se arrependeu e voltou a subir na torre. Por cerca de 2h, homens do Corpo de Bombeiros fizeram um trabalho de convencimento para que ele descesse.
Foto: Eduardo Toledo
Homem chora após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros: desespero
Com muita paciência os homens do Corpo de Bombeiros conseguiram passar as amarras no homem, que relutava em descer. Ao final de 2h, ele resolveu descer. O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro na cidade de São Paulo. Sem ferimentos, ele passa bem.
Segundo informações, o homem, é um ex-presidiário, após abandonar a vida do crime, foi procurar seus filhos. A ex-mulher não permitiu que ele ficasse com as crianças, abalado com a notícia, ele tentou o suicídio. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.