EM ALTA
Home

Homem mata mulher em escola e se suicida na Vila Sônia

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

06/10/2010 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Nesta quarta-feira, dia 6, por volta das 19h, duas pessoas foram baleadas após uma briga dentro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Desembargador Arthur Whitaker, na rua André Saraiva, Vila Sonia, São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava brigando, quando o homem atirou na mulher e logo em seguida tentou o suicídio. Duas equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Na manhã desta quinta-feira, os nomes das vítimas foram divulgadas. Reginaldo Silva, 38 anos, e a doméstica Maria Edineusa Alves de Souza, 36, foram casados por 16 anos. Eles moravam em Ribeirão Preto  e se separaram há seis meses. Ela veio morar na capital com os três filhos. Apesar das brigas, Silva não aceitava o término do relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar, Silva teria sacado um revólver, em seguida, dado dois tiros para o alto, um no pescoço daex-esposa e outro na própria cabeça.

As vítimas morreram ao dar entrada no Pronto-Socorro Bandeirantes. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a mulher era aluna de um curso de Educação de Jovens Alunos (EJA) que funcionava pela noite na instituição. O caso foi registrado na 34° DP (Vila Sônia).

Notícias relacionadas