EM ALTA
Home

Homem mata ex-colega e depois se suicida com tiro na cabeça

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

01/02/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

Na tarde dessa quarta-feira, dia 1º, um crime chocou Taboão da Serra. Um homem assassinou uma funcionária do posto de combustíveis Shell que funciona na avenida Francisco Ettore Pedro Mari, no Jardim Canner, próximo ao hospital Family. O assassino teria ido até o local e atirado duas vezes na vítima. Após cometer o crime, ele disparou contra a sua própria cabeça.

As vítimas foram levadas em estado grave para o Pronto Socorro do Akira Tada, no Parque Assunção, mas não resistiram aos ferimentos e os dois acabaram morrendo poucos minutos após serem socorridos. O crime aconteceu por volta das 13h30 e a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

Foto: Reprodução | Google Street View

Crime aconteceu no posto que fica na divisa entre Taboão da Serra e São Paulo

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o homem que atirou na jovem é Ivan José de Andrade, de 27 anos, ex-funcionário do posto. A vítima, Lucineide Monica da Silva, de 20 anos, moradora do Capão Redondo, trabalhava como frentista. A polícia investiga a ligação entre os dois.

A Polícia Civil não descarta nenhuma possibilidade e investiga o caso considerando todas as hipóteses. Os policiais acreditam que o crime foi planejado. O ex-funcionário teria abordado Lucineide na hora do seu almoço e em seguida teria a levado para o banheiro do estabelecimento. Após uma discussão, Ivan disparou duas vezes e depois atirou contra a própria cabeça.

 

Notícias relacionadas