EM ALTA
Home

Homem mata enteada de oito anos e depois se suicida em São Lourenço

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

08/08/2017 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Um crime bárbaro abalou a pequena e pacata São Lourenço da Serra na noite desta segunda-feira, dia 7. Benedito Silva, de 61 anos, matou a enteada de oito anos após discutir com a mãe dela. Após dar o tiro na cabeça da criança, ele também se matou com um tiro no ouvido.

O crime chocou a cidade, pouco acostumada com casos de violência. Segundo testemunhas, a mãe da vítima presenciou o crime e tentou socorrer a filha, que morreu no local. Ela foi levada ao hospital em estado de choque.

Os corpos da criança e do padrasto foram levados ao IML de Taboão da Serra antes de serem enterrados | Arquivo / Portal O Taboanense

Segundo o Portal R7, A Polícia Civil espera que a mãe da criança receba alta e possa dizer o motivo da discussão que levou ao crime bárbaro, uma vez que todos diziam que o casal tinha um relacionamento sem brigas.

O corpo da criança e do padrasto foram levados ao IML de Taboão da Serra. O crime está sendo investigada pela Delegacia de Embu de Artes com o apoio da delegacia Seccional.

São Lourenço da Serra é a menor cidade da região. Com pouco mais de 15 mil habitantes, as notícias sobre crimes violentos são raras. No ano passado inteiro o município registrou apenas dois homicídios, média dos últimos quatro anos.

Notícias relacionadas