EM ALTA
Home

Homem esfaqueia amigo por ciúmes no Jd. São Salvador

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

24/09/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


• 
Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————– 

Na última sexta-feira, dia 20,no Jd. São Salvador, em Taboão da Serra, a briga entre dois amigos quase resultou em morte. Os dois são motoristas de ônibus da mesma empresa e, por ciúmes, os dois começaram a discutir e um deles deu uma facada no abdômen do outro.

Um cobrador, colega de trabalho da dupla, viu a confusão se formando, ganhando maiores proporções e decidiu intervir, pedindo ajuda dos outros funcionários. Os dois amigos, que discutiam, acabaram entrando em luta corporal, mas logo foram separados pelas pessoas que estavam no local. Assim que a briga acabou, um deles apontou para sua bariga e mostro um ferimento feito por uma faca.

As testemunhas chamaram o SAMU e mantiveram o agressor preso dentro de um dos ônibus. O homem ferido foi levado para o Hospital Geral do Pirajuçara, onde passou por cirurgia. O acusado foi levado para o 1º DP de Taboão da Serra por policiais militares que também foram chamados no local. Em nenhum momento o agressor fez menção de fugir.

Na delegacia, o acusado declarou que ele e o motorista ferido trabalhavam há muito tempo na mesma empresa e criaram uma grande amizade, onde um frequentava a casa do outro. O agressor afirmou que após algum tempo seu amigo passou a mostrar interesse em sua esposa, o que causou o rompimento da amizade.

Pouco tempo depois ele ficou sabendo que seu amigo e sua esposa estavam se encontrando e, há alguns dias, a mulher teria pedido o divórcio. O agressor ficou depressivo e passou a tomar remédios tarja preta. Quando o caso entre seu amigo e sua esposa foi descoberto por alguns funcionários da empresa, ele passou a ser “motivo de piada” entre os colegas de trabalho.

Na sexta-feira que aconteceu a confusão, o acusado pegou um ônibus para voltar para sua casa e a vítima – seu antigo amigo – era o motorista. De forma cínica, perguntou à ele para onde estava indo. Com isso os dois passaram a discutir e foi onde o golpe de faca foi dado. Ele afirmou que não fugiu do local porque tinha plena consciência de seus atos e sabia das consequências. A explicação para estar carregando uma faca é de que sempre a carregou, com o objetivo de se proteger de assaltos.

Ele foi preso em flagrante e a faca encaminhada para a perícia. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Notícias relacionadas