EM ALTA
Home

Homem é preso suspeito de estuprar mulher em Itapecerica

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

25/01/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 20 anos, na tarde da última sexta-feira, dia 23, na estrada do Xavi, no bairro Potuverá, em Itapecerica da Serra. A vítima contou à equipe da Guarda Civil Municipal que foi abordada ao sair de casa, por volta das 17h, e que foi forçada a entrar em um matagal onde foi agredida e violentada sexualmente.

De acordo com informações, a mulher conhece o homem que a violentou há sete meses. Eles se encontraram na rua e ela foi convidada pelo indivíduo a ir até a residência de um amigo em comum buscar um "pino". Durante o trajeto, a vítima foi forçada a entrar em um matagal onde foi agredida com socos e chutes na cabeça, braços, costas e abusada sexualmente. Após o estupro, o suspeito bateu novamente na moça e fugiu do local levando o celular dela.

A vítima foi até a delegacia para registrar o crime e passou as características do agressor. Uma equipe da GCM realizou um patrulhamento pelo município e conseguiu localizar o rapaz. Quando questionado sobre o estupro e agressão, o suspeito negou os crimes e disse que a moça lhe devia um dinheiro e que ela propôs quitar a dívida com "sexo".

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao distrito policial onde foi elaborado boletim de ocorrência de estupro e agressão. A mulher foi levada para o Hospital Pérola Byington, no centro de São Paulo, onde foi requisitado mais exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra.

Notícias relacionadas