Homem é preso por manter esposa em cárcere privado
Um homem foi preso na tarde da última terça-feira, dia 7, no Jd. São Judas em Taboão da Serra, suspeito de torturar, manter em cárcere privado e agredir sua esposa. De acordo com a Guarda Civil Municipal, o agressor utilizava um pé de cabra para bater na vítima.
Segundo informações da GCM, eles receberam uma denúncia sobre uma tortura e agressões na localidade. Os guardas se deslocaram até a residência do casal, onde foram informados pela vítima, que vivia em cárcere privado, sendo ameaçada de morte, além de ser agredida pelo companheiro com um pé de cabra.
Durante a revista pessoal, foi encontrado com o homem um pé de cabra. Quando questionado sobre as agressões, maus tratos e ameaças, o suspeito confessou os crimes. A mulher foi levada para o Pronto Socorro onde foi medicada e posteriormente liberada.
O agressor foi conduzido para o distrito policial, onde diante dos fatos foi preso em flagrante, e autuado por sequestro, cárcere privado, lesão corporal, violência doméstica e ameaça. A vítima pediu medida protetiva e o indiciado não poderá se aproximar dela e nem da família. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra.