EM ALTA
Home

Homem é preso por amordaçar e estuprar mulher em Taboão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

19/02/2017 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

A Guarda Civil Municipal prendeu um homem de 28 anos, suspeito de amarrar, amordaçar e abusar sexualmente de uma mulher de 32 anos. O crime aconteceu na tarde do último sábado, dia 18, no Jd. Leme, em Taboão da Serra.

A GCM foi acionada pela vítima, que contou aos guardas que na noite do dia anterior, quando passava pela rua, foi abordada pelo suspeito e sob ameaça de uma faca, foi obrigada a entrar em uma casa, onde foi amordaçada, teve suas mãos amarradas e que o homem a estuprou durante a manhã toda. No início da tarde que foi liberada.

Em seguida, foi até o Pronto-Socorro Antena onde foi medicada e posteriormente liberada. A mulher passou na base da Guarda Civil Municipal localizada no Jd. Leme e informou o crime, passou as características do suspeito e o endereço da casa onde foi agredida. A equipe da GCM se deslocou até o local dos fatos e conseguiu localizar o homem.

O agressor foi preso em flagrante e conduzido para o distrito policial, onde foi autuado por estupro. A mulher foi levada para o Hospital Pérola Byington, no centro de São Paulo, onde foi requisitado mais exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.

Notícias relacionadas