Homem é preso após tentar matar a esposa por ciúmes em Taboão
Uma equipe da ROMUCAM- Ronda Ostensiva Municipal Urbana com o apoio de Motocicletas, prendeu um homem de 29 anos na tarde da última quinta-feira, dia 13, após ele tentar matar a esposa por causa de ciúmes com uma arma de fogo, na avenida Armando de Andrade, no bairro Pq. Assunção, em Taboão da Serra.
Segundo as informações, a GCM passava pelo local quando se deparou com o casal brigando no meio da rua. Diante da cena, a equipe resolveu realizar a abordagem. Durante a revista pessoal, foi encontrado com o homem um revólver calibre 38, com oito projéteis intactos.
Quando questionado sobre a procendência da arma, o homem disse aos guardas municipais que iria matar a esposa por ciúmes e em seguida, se mataria.
De acordo com a vítima, não é a primeira vez que isso acontece, ele “vivia” a ameaçando de morte, falava que cortaria suas parte íntimas se ela terminasse o relacionamento e por isso nunca denunciou o marido para a polícia.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o distrito policial onde foi autuado por lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma e violência doméstica. A arma foi apreendida. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.