EM ALTA
Home

Homem é preso acusado de estuprar três pessoas em Taboão da Serra

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

12/03/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

A polícia prendeu em flagrante, no último sábado, dia 8, um homem suspeito de estuprar três pessoas em Taboão da Serra. Entre as vítimas estão duas mulheres, sendo uma delas a esposa dele, e o cunhado que é “incapaz”.

A primeira vítima de foi uma catadora de material reciclável, de 25 anos, na quinta-feira, dia 6, ela foi à casa do suspeito após ser chamada por ele para fazer uma faxina e lá receberia R$ 50 pelo serviço.

Eles já se conheciam porque trabalhavam juntos recolhendo material reciclável. Ao chegar ao local, a catadora C.A.A, pediu comida e passou a ser insultada e agredida pelo homem, que mandou que ela tomasse banho.

Em seguida, o individuo forçou a vítima a manter relações sexuais com ele. No dia seguinte, ela pediu para ir embora, mas o homem não permitiu, ele também se recusou a entregar as roupas dela.

Na sexta-feira, dia 7, pela manhã a esposa do acusado chegou de viagem e estranhou a presença daquela mulher em sua casa, identificada como amiga do marido. À noite, muito alterado pelo consumo de álcool e cocaína, ele forçou, sob ameaças, as duas mulheres a manterem relações sexuais, diante da recusa de ambas, o suspeito passou a agredi-las. A catadora começou a passar mal, e com um martelo nas mãos ele ameaçou agredir as vítimas.

Na sequência, o homem manteve relações sexuais com as duas de forma forçada e violenta, vindo a machucá-las. No sábado, dia 8, o acuado passou a abusar sexualmente do cunhado P.L.S, que é uma pessoa incapaz, e sem discernimento para atos da vida civil.

Com a desculpa de que precisava comprar sabão em pó, a catadora pediu permissão para sair de casa, a princípio, ele recusou, mas diante da insistência  autorizou que ela saísse. Na rua, eles pediram socorro para as pessoas que chamaram a policia. O suspeito tentou fugir, mas a população o manteve preso até a chegada da polícia.

O caso foi registrado da delegacia central de Taboão da Serra, o homem está a disposição da justiça e deve ser transferido para o CDP de Itapecerica da Serra.

Notícias relacionadas