Homem é morto em forró no Jd. Novo Record
Taboão da Serra registrou uma madrugada violenta neste domingo, dia 16. Um homem de 35 anos foi morto dentro de um forró, na avenida Cid Nelson Jordano, no Jd. Novo Record. A polícia acredita que ele tenha sido atingido por cinco disparos de uma pistola .45, a vítima morreu no local.
De acordo com testemunhas, o homem morto é José Tolentino Pereira, de 35 anos. Ele estaria em um bar quando teve um desentendimento com outro homem. Os dois teriam discutido e o assassino sacou a arma na calçada e disparou contra Tolentino, todos os tiros acertaram o rosto da vítima.
Segundo Alonso, Inspetor da GCM, a guarda municipal foi chamada logo após os disparos. “Nossa viatura estava próximo do local, chegamos rápido, mas a vítima já estava sem batimentos cardíacos, não tínhamos mais o que fazer”. O assassino fugiu e ninguém que estava no local quis falar com a polícia. “É a lei do silêncio”, observou o GCM Blanco.
A GCM não localizou o proprietário do bar onde ocorreu o homicídio. “Não sabemos se o estabelecimento tem alvará de funcionamento, a ocorrência será apresentada na Delegacia de Polícia de Taboão da Serra que irá investigar o caso e tentar identificar alguma testemunha que reconheça o assassino”.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e irá apresentar o laudo dentro de 30 dias.