Homem é morto a pedradas no Jd. Guaciara
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–
No último domingo, dia 11, um homem foi assassinado a pedradas no Jd. Guaciara, por volta das 06h30 da manhã. Até o fechamento dessa matéria, não foi identificado o autor do crime nemdivulgada a identidade da vítima, que não portava documentos.
O crime aconteceu próximo da escola Machado de Assis, na estrada das Olarias. A polícia suspeita que as pedras usadas para matar a vítima foram pegas das obras de canalização do córrego Pirajuçara, próximo ao antigo supermercado Riviera.
Foto: Eduardo Toledo
Crime aconteceu próximo as obras de canalização do córrego Pirajuçara
O corpo foi encontrado com diversos ferimentos na cabeça e com várias pedras ao redor, além de haver próximo à vítima substâncias parecidas com crack e cocaína, que foram levadas para análise no Instituto de Criminalística.
A vítima está classificada como indigente, o homem tem 1,63m de altura, tatuagem no braço esquerdo e uma cicatriz na cabeça, não foi informada a idade aproximadada, mas para possível identificação, é necessário comparecer ao IML (Instituto Médico Legal), na Rua Vitor Campisi, nº 100, no Pq. Industrial das Oliveiras, próximo ao Cemitério da Saudade.
A Polícia Civil de Taboão da Serra pede para que as testemunhas ajudem a identificar os criminosos. As denúncias podem ser feitas através do disque-denúncia (181) ou através do telefone da própria delegacia: 4701-2233.