Homem é detido por lesão corporal e violência doméstica em Taboão
Uma equipe da Guarda Civil Municipal prendeu um homem de 39 anos em flagrante por agredir a própria companheira na rua Brazilina Béu, no bairro Maria Helena, em Taboão da Serra. A mulher denunciou o marido e pediu medida protetiva. O agressor foi preso no 1º Distrito de Taboão da Serra.
De acordo com a GCM, por volta das 6h, eles foram acionados via rádio para atender uma ocorrência de briga de casal. Quando chegaram ao local, a vítima informou que após uma discussão com o acusado, o homem desferiu um soco em seu rosto que acabou atingindo a região do olho.
Segundo informações da vítima, essa não é a primeira vez que ela é agredida pelo companheiro. Os guardas municipais conduziram a mulher até o Pronto Socorro Akira Tada (UPA) onde foi liberada depois de ser medicada.
O agressor foi conduzido para o distrito policial, onde diante dos fatos foi preso em flagrante, e responderá pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. A vítima pediu medida protetiva e o indiciado não poderá se aproximar dela e nem da família. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.