EM ALTA
Home

Homem baleado em assalto as Casas Bahia continua internado

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

28/07/2009 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Por Edmon Teixeira e Juliana Martins

O homem que tentou assaltar as Casas Bahia da Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, na última quinta-feira, dia 23, continua internado no Hospital Geral. Ele foi baleado no peito após trocar tiros com a Guarda Civil Municipal. O GCM José Carlos, atingido no braço, passa bem e já está em casa.

O crime aconteceu por volta das 8h30. Natelcio Alves de Almeida, 32 anos, entrou armado na loja e anunciou o assalto. Neste momento, o GCM Soares, que estava no local, foi abordado pelo criminoso que apontou a arma para o guarda ordenando que ele jogasse seu revólver no chão.

Foto: Eduardo Toledo

Tiroteio aconteceu na última quinta-feira, no Pirajuçara

 O GCM, José Carlos, que passava pelo local e estava a paisana percebeu a movimentação e chamou reforços. Ao ver seu colega dominado ele entrou na loja e mandou que Natelcio se rendesse. O bandido passou a atirar na direção do GCM que revidou os tiros.
 Soares acabou sendo baleado no braço direito e o criminoso levou dois tiros no peito. Ambos foram socorridos ao Hospital Geral do Pirajuçara. O GCM foi liberado depois de medicado e passa bem. O eletricista permanece internado sem previsão de alta. “O caso dele é grave”, informou um funcionário do HGP.
 O bandido que foi baleado estava portando um revólver calibre 38 com a numeração raspada. A GCM acredita que ele não estava sozinho na ação. De acordo com imagens captadas pela Central de vídeo monitoramento da GCM, “Boy”, como também é conhecido o suspeito, tinha o apoio de um motoqueiro que aguardava do lado de fora, e que fugiu com a chegada do reforço policial.
 De acordo com o boletim de ocorrência, Natecio Alves é foragido da justiça e as penas de suas condenações (dentre elas pelo crime de tentativa de homicídio) somam 21 anos de prisão.
 É o segundo foragido da justiça que a GCM ajuda a prender em menos de duas semanas. A última ocorrência do tipo foi no último dia 14, quando deteve um tatuador tentando furtar peças de picanha em um hipermercado, na região central de Taboão da Serra.

 

 

 

Notícias relacionadas