Homem acusado de estupro é preso pela GCM
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–
Na tarde da última quinta-feira, às 16h, guardas municipais flagraram uma tentativa de estupro quando passavam em patrulhamento pela Rua Uganda, no bairro Cidade Intecap. Eles prenderam S. E. R., de 33 anos, homem de classe média que usou o carro do sogro para tentar cometer o crime.
Durante uma ronda de rotina os guardas Magalhães e Reis avistaram um Corsa com a placa tampada por papelão. Quando chegaram perto perceberam que havia um casal no banco de trás e resolveram pedir os documentos. Depois de tudo conferido, os guardas dispensaram o casal. Nesse momento, T. F. N, de 19 anos, moradora do Jd. América, pediu para ser levada para casa pelos guardas que acharam estranha a atitude da moça.
Os guardas chamaram a moça para conversar e ela disse que não conhecia o rapaz que estava com ela no carro, ele teria a abordado há poucos quarteirões e a ameaçado de morte para entrar no carro, pouco antes dos guardas chegarem ele tinha pedido que ela tirasse a blusa, as ela apenas levantou um pouco com muito medo do que podia lhe acontecer.
Quando foi indagado sobre o ocorrido, S. E. R. disse que só estava conversando com T. F. N. e que já a conhecia há uma semana, mas quando os guardas perguntaram se ele sabia o nome dela, ele não soube responder, o que confirmou o ato e serviu para ele ser preso.
S. E. R. foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, no Jd. Trianon. A princípio, ele será enquadrado no crime de estupro tentado.