EM ALTA
Home

Gemêos são suspeitos de morte de caseiro em Juquitiba

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

16/03/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Os gêmeos W.C.R. e W.D.R., de 20 anos, foram presos em flagrante, suspeitos de matar a facadas o caseiro Irineu Pereira da Silva, 41, na noite dessa quinta-feira (10), na altura do km 64 da Estrada da Santa Rita, em Juquitiba.

Quando chegaram ao local, policiais militares apuraram que o caseiro seguia para casa, em sua motocicleta, quando os gêmeos o abordaram. Levaram a vítima para frente do sítio em que os irmãos moravam e, com ajuda de um primo, esfaquearam o caseiro, que não resistiu aos ferimentos.

Aos PMs, os suspeitos disseram que saíram da casa depois de ouvir gritos de socorro. De acordo com testemunhas, os pais dos gêmeos se desentenderam com o caseiro por conta de uma dívida que os filhos tinham com ele. A mãe dos gêmeos deu um tapa no rosto da vítima, que revidou com um soco. Os filhos ficaram sabendo e foram atrás do caseiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra como homicídio qualificado consumado. Dentro da casa onde um dos gêmeos trabalhava como caseiro, foram encontradas e apreendidas duas facas.

Por Dandara Colins

 

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas