EM ALTA
Home

GCM prende suspeito de estuprar três adolescentes em Taboão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

25/06/2015 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Uma equipe da Guarda Civil Municipal prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 24, na rua Gorete, no bairro Jd. Salete, em Taboão da Serra, um homem de 32 anos suspeito de estuprar três meninas de 11, 13 e 14 anos. De acordo com as informações, a prisão de R. S. S, aconteceu durante um patrulhamento de rotina da GCM pelo município.

Segundo os relatos, a equipe da GCM passava pelo local dos fatos quando foi abordada pela mãe de uma das vítimas, dizendo que sua filha estava desaparecida há seis dias e que a menina estava na casa do suspeito, com mais duas amigas menor de idade.

GCM foi abordada por uma das vítimas do estuprador | Ricardo Lima

Quando chegaram à residência do acusado, avistaram as três meninas dentro do imóvel. Durante a revista pessoal, a guarda municipal não encontrou nada de ilícito com o indivíduo. Quando questionado sobre o estupro, o homem negou o crime. Mas duas meninas confessaram ter tido relações sexuais com o suspeito e a mais nova informou que o acusado apenas tocou nas suas partes íntimas.

De acordo com a Jane Dias, mãe de uma das vítimas, uma das meninas é amiga da minha filha e é ex-namorada do acusado. “Eu consegui chegar até o local dos fatos através de algumas pessoas que me passaram o endereço. Os vizinhos sempre desconfiaram dele, pelo fato de sempre ter muitas crianças na casa dele, mas nunca denunciaram”, declarou.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia onde foi elaborado boletim de ocorrência de estupro de vulnerável. As meninas foram levada para o Hospital Pérola Byington, no centro de São Paulo, onde foi requisitado mais exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Notícias relacionadas