GCM prende homem com moto roubada e placa adulterada em Taboão
Na noite de sábado, dia 26, os Guardas Municipais de Taboão da Serra Clayton e Eliezio, de Romu (Rondas Ostensivas Municipal Urbana), realizavam patrulhamento de rotina, quando passaram pela rua Nae Minei, no Pq. Marabá, por volta das 20h, e viram um homem pilotando uma motocicleta sem capacete e resolveram abordá-lo. O suspeito, M. V. M., 32 anos, foi preso por receptação de veículo roubado/furtado.
De acordo com informações, durante verificação da motocicleta os guardas perceberam que estava em ligação direta e sem chave, e a placa estava adulterada com fita isolante preta. Ao ser pesquisada constou notificação de roubo. Em quando os agentes pesquisaram a moto placa original constou furto no Sistema da Polícia Militar. Indagado a respeito, M.V. M. alegou que pegou a de um conhecido apenas.
O proprietário, V. D. e S., 22 anos, foi localizado e informou aos Guardas Municipais que sua moto havia sido furtada em frente a Faculdade Anhanguera do Campo Limpo, na noite anterior, dia 25, na sexta-feira.
A ocorrência foi registrada no 1º DP de Taboão da Serra, M. V. M. está preso e à disposição da justiça. A moto foi periciada e devolvida ao proprietário.