EM ALTA
Home

GCM prende estuprador no Jd. São Salvador

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

03/10/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

A GCM de Taboão da Serra prendeu na manhã do sábado, dia 1º, um homem acusado de estuprar uma jovem de 29 anos dentro da escola Reynaldo Nascimento Falleiros, no Jd. São Salvador. A vítima foi espancada pelo homem e precisou levar pontos na cabeça e no pescoço. Ela foi encaminhada para exames no hospital Pérola Byington, em São Paulo.

De acordo com o GCM Giovanini, a vítima foi até a base da Guarda Municipal, no Pirajuçara, muito machucada e com as roupas rasgadas por volta das 5h50. Ela disse que havia sido vítima de um estupro e que o homem que a teria violentado estava pelas redondezas. A GCM imediatamente circulou pelas ruas da vizinhança, mas não encontrou o suspeito.

Foto: Eduardo Toledo

Quatro guardas municipais trabalharam na prisão do acusado 

A vítima foi levada de volta para a base da GCM. Ao chegarem na sede da Guarda, a mulher avistou o estuprador andando pela estrada Kizaemon Takeuti. Os GCMs cercaram o acusado e deram voz de prisão. Ele foi levado para a delegacia no Centro de Taboão da Serra. Ele negou que tenha estuprado a jovem, mas a vítima o reconheceu e ele terminou preso.

A GCM voltou a escola onde a jovem foi violentada. No local encontraram oito papelotes possivelmente de cocaína, peças íntimas da vítima e uma camisa que seria do estuprador. A jovem contou para a delegada Elisete que ela estava voltando de uma festa com amigas quando entrou sozinha na rua XV de Novembro.

O homem que estava atrás de um carro a teria agarrado pelo pescoço, mandando que ela não gritasse caso contrário a mataria. Já dentro da escola violentou a jovem, além de ter a espancado com socos na cabeça, rosto e pescoço. O acusado ficou preso por 17 anos por diversos crimes, ele havia sido solto há menos de seis meses. A polícia não divulgou o nome da vítima e nem do acusado de ter cometido o estupro.

Participaram da ação dos GCMs Giovanini, Baracy, Macedo e Blanco.

Dados

Taboão da Serra registrou até agosto deste ano, 52 casos de estupro. As estatísticas sobre esse tipo de crime só passaram a ser disponibilizadas pela Secretaria de Segurança Pública neste ano, por isso não é possível fazer qualquer comparação com anos anteriores.

Notícias relacionadas