GCM prende casal que roubou oficina no Jd. Kuabara
A Guarda Civil Municipal prendeu um casal acusado de furto na última quinta-feira, dia 30. A dupla entrou em uma oficina mecânica na av. Francisco Etore Pedro Mari, no Jd. Kuabara, e levou do local um aparelho de som, uma máquina fotográfica digital, um celular e documentos.
A GCM foi avisada pelo proprietário, que percebeu a ação do casal. O dono da oficina surpreendeu Maicon da Silva Paiva, 19 anos, no momento em que ele furtava os objetos. A Guarda Municipal deu voz de prisão, mas o acusado ainda tentou fugir, caiu no chão e machucou bastante o rosto.
A GCM passou a procurar a mulher que estava com Maicon. Em uma rua próxima do local onde ocorreu o furto, uma mulher carregava um aparelho de som. Ao ser abordada ela largou o equipamento no chão e tentou sair correndo, mas foi presa pela Guarda. Na delegacia ela foi identificada como Jordana Cristina Oliveira, de 20 anos.
O proprietário da oficina reconheceu os dois presos como sendo os autores do furto. Trabalharam na ocorrência os GCMs Emílio e Barros, além do supervisor Ribamar. O caso foi registrado na delegacia de Taboão da Serra pelo delegado Francisco José Videira.