GCM comemora 21 anos em festa esvaziada
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–
A festa de aniversário de 21 anos da Guarda Municipal reuniu no último domingo, dia 17, cerca de 200 pessoas na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos de Taboão da Serra. A comemoração gerou polêmica entre os próprios guardas e muitos decidiram boicotar o evento. Cerca de 30 GCMs participaram da festa.
O evento contou com a colaboração do Conselho Municipal de Segurança (Conseg), do Sindicato dos Funcionários Municipais, além das empresas NOP e Sorriso Metálico. “Realmente houve uma polêmica, mas a intenção era valorizar o trabalho da GCM, é uma pena que nem todos puderam participar da festa”, lamentou Cida Borghi, presidente do Conseg.
Foto: Divulgação | Robson Queiroz
GCMs comemoraram o aniversário da corporação em meio a polêmicas
A festa em comemoração dos 21 anos da GCM teve churrasco e um bolo para comemorar a data. “A nossa corporação está desunida, isso é ruim para todos. A ideia da festa era unir o pessoal, mas existem muitos interesses em jogo. Se todos nós estivéssemos juntos, com certeza a nossa categoria estaria bem melhor”, disse um guarda que pediu anonimato.
Outro GCM reclamou das denúncias que estão sendo feitas contra a corporação. “Isso só desvaloriza o nosso trabalho e o pior de tudo é que é gente de dentro que está fazendo essa ‘patifaria’, quase tudo é mentira, apenas para tumultuar o clima. Quem perde é toda a GCM, não tem jeito”.