Fortaleza e Guayanã disputam a taça do Máster 45 anos de Taboão
O confronto será de 30 por 30 minutos e se der empate o título será definido através de penalidades direto, sem prorrogação. A expectativa da festa é grande, pois esse foi um dos campeonatos mais longos promovidos pela secretaria que geralmente tem fim em dezembro, mas devido as fortes chuvas que atingiram a região, a competição teve várias rodadas adiadas e enfim chegou o dia de conhecer o campeão da 9ª edição.
Foto: Divulgação
Equipe do Fortaleza ue entra em campo na briga pela taça do veteranos
A semifinal realizada no domingo (28) no Centro de Convivência da Vila Iase rendeu ao Fortaleza a vitória de 2 a 1 em cima do Grêmio do Parque Pinheiros em um jogo bem disputado onde o finalista aproveitou as oportunidades e escreveu a melhor campanha da competição. No segundo confronto, o Guayanã conseguiu encarar e vencer o Unidos do Morro por 2 a 0 que não reeditou a atuação que teve em cima do Vila Nova e deixou escapar a vaga da final.
O Guaynã vai em busca do bi-campeonato, pois foi o campeão de 2008. Com a segunda melhor campanha, Guayanã confirmou o favoritismo e parte para enfrentar o Fortaleza. A artilharia da competição está nos pés de Joel do Vila Nova que balançou a rede adversária com 10 gols.