Feto é encontrado dentro de córrego no Jd. Santo Onofre
Um feto foi encontrado no início da noite desta terça-feira, dia 11, dentro de um córrego na rua Almir Ribeiro, no Jd. Santo Onofre, em Taboão da Serra, próximo da divisa com Embu das Artes. A ocorrência foi registrada pela GCM após um morador que passava pelo local ter avistado o feto.
Atenção, a imagem é fortíssima. Se mesmo assim quiser ver, clique aqui
O Inspetor da GCM, Alonso, fez contato com o Corpo de Bombeiro, que retirou o feto do córrego. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Taboão da Serra que irá iniciar as investigações nesta quarta-feira, dia 12. O feto estava bem em frente a um cano que deságua no córrego.
Dona Regina dos Santos, moradora do bairro, ficou indignada. “É revoltante presenciar essa cena. Essa mãe vai levar para o resto de sua vida esse fardo, não quer a criança, que doe. O que mais me deixa revoltada é que sabe fazer, mas não sabe criar”.
O morador do Jd. Santa Rosa, Josias Andrade, disse que uma situação como essa é triste. “Ninguém sabe o que essa mãe está passando, mas jogar uma criança, já formada, em um esgoto é muito trágico”, opinou.
Em agosto do ano passado um outro feto foi encontrado dentro do encanamento do banheiro da igreja Mundial, na estrada Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra. A ocorrência foi registrada e a polícia não conseguiu descobrir quem é a mãe que abortou a criança.