Fábrica de entorpecentes é descoberta em São Lourenço da Serra
Policiais civis da delegacia de Barueri descobriram neste final de semana, no município de São Lourenço da Serra, uma fábrica de entorpecentes que funcionava em uma chácara.
A prisão em flagrante de um traficante no mês passado foi o que ajudou a polícia a descobrir de onde vinha a droga vendida por ele. Ao diligenciarem o local indicado na Estrada Fazenda Vitória, em São Lourenço da Serra, um indivíduo que entrava e saia da propriedade levantou suspeitas.
G.G.C., 42 anos, foi abordado pelos policiais que encontraram no interior da chácara 68,89 quilos de cocaína, pedras de crack, sacos plásticos com substâncias entorpecentes, vidros com líquidos, liquidificadores, prensa hidráulica, um gerador, engradados para misturar a droga, 42 vidros de éter, frascos com bicarbonato de sódio, seis caixas de fermento em pó, uma balança medidora, estufa com 18 bocais para lâmpadas, uma pistola calibre 380 e a quantia de R$ 880,00.
Todo material encontrado era usado na fabricação e mistura de entorpecentes. A Polícia Civil concederá entrevista coletiva para falar sobre o caso hoje (18), às 16h, na sede da delegacia de Barueri.
Por Silvia Freitas, com informações do site da Polícia Civil