Ex-namorado é o principal suspeito do duplo homicídio
A Polícia Civil investiga se as duas mulheres assassinadas a facadas na manhã desta terça-feira, em Cotia, foram vítimas de um crime passional. O delegado Mário Guilherme da Silveira Carvalho, titular do 2º Distrito Policial de Cotia, apura se a auxiliar de produção Andréia Pereira, de 30 anos, e a inspetora de qualidade Bruna Veloso, de 28 anos, foram mortas pelo ex-namorado de Andréia.
Andréia tinha acabado de ter seu primeiro filho com Robson Pena, principal suspeito e ele não aceitava o filho e ameaçava constantemente. A auxiliar de produção já tinha registrado dois boletins de ocorrência contra o ex-namorado.
No final da tarde de terça feira,Robson se apresentou na delegacia junto com a atual namorada e informou que no horário do duplo homicídio, ele estava dormindo. O delegado não descartou o ex-namorado de Andréia como principal suspeito, e afirma que o duplo homicídio, contou com ajuda de outra pessoa.
Caso
Andréia Pereira e Bruna Franca foram encontradas mortas às margens do Rio Cotia, na altura do km 28 da Rodovia Raposo Tavares, sob uma ponte. As amigas trabalhavam na empresa de cosméticos Cofferly e eram vizinhas. Elas saíram para trabalhar por volta das 5h. Foram encontradas ás 7h30 pela guarda civil municipal, jogadas a beira do rio e com diversas perfurações no corpo.