Escola Municipal de Bailado apresenta coreografias inéditas em espetáculo
De acordo com a diretora da Escola, Sônia Almeida, o objetivo é mostrar a produção dos alunos durante o ano. “Vamos apresentar além das coreografias inéditas, aquelas que durante o ano foram premiadas em diversos festivais e concursos. Convidamos os pais dos alunos e estamos esperando um público de mais de 600 pessoas”.
Foto: Ricardo Vaz
Escola Municipal de Bailado: orgulho de Taboão da Serra
No mês de agosto, a Escola de Bailado participou do Festival Fest e Art, na Mooca em São Paulo e conquistou 13 prêmios, entre eles o de bailarino destaque. Em setembro, no Festival de Dança do Céu Casa Blanca, a Escola ganhou seis troféus e foi a escola mais premiada.
Em outubro, na Mooca novamente, a Escola teve sete coreografias premiadas no Festival Corpo em Dança além de ficar em segundo lugar no concurso que escolheu um representante do Brasil para participar de um Festival de Dança Internacional na China. “Para nós foi uma grande conquista. Concorremos com escolas e academias de dança particulares de diversas cidades do Estado e ganhamos destaque, o que foi gratificante para Taboão da Serra e para os alunos”.
Anote aí
Data: 22 de novembro a partir das 19 horas
Local: Cemur
Entrada gratuita