EM ALTA
Home

Em jogo disputado, Cats vence o Paulínia e segue na briga pelo título

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

09/10/2010 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Em um dos jogos mais disputados de todo o campeonato, o Cats superou o Paulínia por 2 a 1 e segue na briga pelo acesso a série A3 e entra de vez na briga por uma vaga na grande final do campeonato Paulista da segunda divisão. A partida, cheia de emoções, seguiu aberta até o último minuto de jogo, quando o goleiro Matheus garantiu a vitória taboanense com uma bela defesa.

 Goleiro Matheus fala sobre a vitória do Cats contra o Paulínia. Ouça agora!

Com a vitória, o Cats chega a seis pontos, mesma pontuação do Paulínia, que ainda lidera o grupo pelo saldo de gols. A outra partida do grupo, envolvendo o Internacional de Bebedouro (que tem 3 pontos) e o Primavera de Indaiatuba, acontece neste domingo, dia 11, às 10h, em Bebedouro.

Foto: Eduardo Toledo

Bina briga pela bola em jogo disputado no estádio vereador José Feres

Na próxima rodada, no sábado dia 16, às 15h, o Cats vai até Paulínia no jogo de volta que abre o returno. A partida vale a liderança do grupo e é fundamental para o acesso a série A3. “Será um jogo decisivo, agora temos que preparar o psicológico dos atletas, quem estiver melhor preparado vai sair vencedor”, disse o técnico Sérgio Ferreira.

O jogo

O Cats começou a partida melhor. Jogando em casa, a equipe taboanense manteve o domínio do jogo e não deu chances para a forte equipe do Paulínia armar os contra-ataques. Apesar de estar bem em campo, Taboão da Serra criou poucas oportunidades.

O gol do Taboão só saiu aos 39 da primeira etapa. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Roberto subiu de cabeça, o goleiro Diego Jr. Fez uma ótima defesa, mas a bola voltou nos pés do defensor taboanense que na segunda vez não perdoou: 1 a 0 Cats.

Taboão da Serra manteve o bom ritmo na segunda etapa, o jogo ganhou emoção, o Paulínia buscava o empate e inúmeras chances foram criadas. Aos 12 da segunda etapa, após uma bela jogada de contra ataque, Alemão ampliou para o Cats: 2 a 0.

Com o resultado positivo no placar, Taboão recuou e deu liberdade para os atacantes do Paulínia criarem boas jogadas. Aos 36, depois de um bate rebate na área do Cats, a bola sobrou para o centroavante Jailton, que emendou uma bomba de pé esquerdo. Um golaço.

O jogo ficou aberto, Taboão partiu par ao ataque e criou ótimas chances com Bina e Terrão. Leandrinho também teve a chance de ampliar o placar, mas as bolas do Taboão paravam nas boas defesas de Diego Jr.

O Paulínia começou a pressionar mais, em três oportunidades levou muito perigo ao gol taboanense. E o goleirão Matheus fez belas defesas garantindo a vitória e os três pontos para Taboão.

Notícias relacionadas