Em Barueri, Cats enfrenta o São Paulo neste domingo pela Copinha
O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) enfrenta o São Paulo na tarde deste domingo, dia 10, às 18h30, na Arena Barueri. O jogo é válido pela segunda fase da 47ª Copa São Paulo de futebol Júnior. Apesar da derrota na última rodada para o Figueirense, a equipe taboanense conseguiu se classificar em segundo no grupo 18 pelo saldo de gols. Já o tricolor paulista, venceu o Audax-SP por 3 a 1, e garantiu a primeira colocação do Grupo 17, com nove pontos e 100% de aproveitamento.
Segundo o volante do Cats, Giba, será uma partida difícil contra uma equipe grande, jogando fora de casa à equipe terá outra postura e acredita que com o trabalho que está sendo realizado o time taboanense pode surpreender o adversário que está invicto no torneio. "Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, o São Paulo é uma agremiação de tradição e atual campeã de duas competições da categoria, mas estamos preparados para realizar um grande jogo, conseguir a vitória e avançar de fase", disse.
De acordo com o treinador do Cats, Fábio Cunha, a partida será muito difícil pela qualidade do adversário que está invicto na competição, o time precisa se superar para conseguir uma vitória. “Pelas dificuldades que tivemos na preparação do time, nosso primeiro objetivo foi alcançado. Agora vamos trabalhar forte para corrigir os erros que tivemos na fase grupos e acertar alguns detalhes para o jogo contra o São Paulo”, finalizou.
Na primeira fase da 47ª Copa São Paulo o Cats venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0, perdeu para o Fast por 1 a 0, na segunda rodada e encerando a fase de grupos, foi derrotado pelo Figueirense por 3 a 2. Apesar da derrota, a equipe taboanense conseguiu se classificar em segundo no grupo 18 pelo saldo de gols. Taboão fez quatro gols, contra três do time de Amazonas.
Já o São Paulo, nas rodadas anteriores, goleou o Paulista por 4 a 0, em sua estreia, e o Tiradentes-CE por 7 a 0, na segunda rodada, e na terceira partida venceu o Audax-SP por 3 a 1,e garantiu a primeira colocação do Grupo 17, com nove pontos e 100% de aproveitamento. A missão do tricolor paulista é garantir a sua permanência no torneio e seguir em busca do tetracampeonato.