Eletropaulo traz diversão, educação e prestação de serviço para Taboão
Na próxima sexta-feira, 14 de fevereiro, a AES Eletropaulo levará atividades gratuitas para a cidade de Taboão da Serra, no Estado de São Paulo. A iniciativa envolve diversão, educação e prestação de serviço para a população. A concessionária ainda disponibilizará palestras de segurança aos moradores, com orientações sobre os cuidados que devem ser tomados ao construir e empinar pipas próximo à rede elétrica.
O destaque será para a passagem dos caminhões multimídia e “lan house” da AES Eletropaulo, que transmitem, de forma lúdica, informações sobre o uso adequado da energia elétrica e dicas de consumo consciente. No caso do multimídia, as crianças podem interagir com três grandes telas “touch screen”, que apresentam a história de uma família e a forma consciente e segura de consumir energia.
Já o caminhão “lan house” é equipado com 19 computadores de última geração e os visitantes podem participar de um jogo de vídeo-game, que simula situações “certas ou erradas” sobre os riscos e desperdícios da energia elétrica. O objetivo é estimular que a população mude seus hábitos.
A AES Eletropaulo oferecerá também uma Unidade Móvel de Atendimento (UMA) para assuntos comerciais. Com isso, os clientes da distribuidora não precisarão ir até uma loja para solicitar alguns serviços, como transferência de titularidade, negociação para pagamento de faturas, informações sobre a conta, entre outros.
Serão distribuídos algodão doce e pipoca para os visitantes e, quem participar das ações, haverá a distribuição de lâmpadas eficientes.
Confira a programação da AES Eletropaulo
Data: 14 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 11h às 17h
Local: Praça Nicola Viviléchio – Centro – Taboão da Serra/SP
Sobre a AES Eletropaulo
A AES Eletropaulo atua na região metropolitana de São Paulo, distribuindo energia elétrica para 24 municípios paulistas em uma área total de 4.526 km². Em consumo e faturamento, a empresa é a maior distribuidora de energia da América Latina, atendendo 6,6 milhões de unidades consumidoras e aproximadamente 17 milhões de clientes.