EM ALTA
Home

Eletropaulo recebe reclamações de aparelhos queimados por conta do apagão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

20/11/2009 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

O apagão ocorrido na noite do último dia 10, em vários estados brasileiros, causou muitos prejuízos. A energia oscilou, pelo menos duas vezes, antes ser interrompida por mais de cinco horas, isso pode ter ocasionado danos em aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos.

O consumidor que teve algum equipamento danificado deve procurar o posto de atendimento da companhia geradora de energia da sua cidade, em Taboão da Serra é a Eletropaulo. A reclamação deve ser feita por telefone, e-mail ou pessoalmente até 90 dias após o ocorrido. A concessionária tem até 45 dias para vistoriar e entregar o equipamento funcionando ao cliente. 

Equipamentos de primeira necessidade, como geladeiras, o prazo para vistoria é de apenas um dia. Se o parecer técnico afirmar que o conserto é possível, o aparelho é arrumado, caso não haja conserto, a concessionária precisa providenciar a substituição por um equipamento novo.

Ao entrar em contato com a concessionária indique o código de cliente (que consta na conta de luz), nome completo do assinante, CPF e RG, o dia, mês e ano da ocorrência, além de relatar as características do equipamento (marca e modelo). Não esqueça de anotar o número do protocolo, o nome e horário do atendente.

Serviço

Em Taboão da Serra a Eletropaulo atende na rua Elizabeta Lips, 141, Jd. Bontempo. 

Notícias relacionadas