Eletropaulo disse que não foi notificada sobre audiência pública
AES Eletropaulo não compareceu a audiência pública na Câmara Municipal de Taboão da Serra, na manhã desta-quinta-feira, dia 10. De acordo com representantes da Comissão de Finanças e Orçamentos, “sequer enviaram um ofício” para comunicar a ausência.
Em nota à reportagem do Portal O Taboanense, a Eletropaulo informou que não recebeu nenhum ofício para comparecimento e que a concessionária está aberta a qualquer comunicação com o poder público da cidade.
De acordo com o oficio nº 608/2014, enviado pela Câmara de Taboão da Serra e assinada pelos membros da Comissão de Finanças e Orçamento, vereadores Cido (presidente), Ronaldo Onishi (vice-presidente) e Joice Silva (membro), o documento foi emitido dia 25 de março e protocolado pela AES Eletropaulo, agência de Taboão da Serra, no dia 26 do mesmo mês.
No ofício, a Comissão convoca a AES Eletropaulo para audiência pública, “com a finalidade de discutir a constante falta de energia” no município. Ainda constam no documento, dia, local e horário da reunião.
No dia 9 de abril, quarta-feira, uma nova comunicação foi feita com a agência da Eletropaulo em Taboão da Serra, mas novamente não houve resposta.
Nota oficial da AES Eletropaulo
São Paulo, 10 de abril de 2014
Em resposta ao Portal O Taboanense, a AES Eletropaulo informa que não recebeu nenhum ofício para comparecer à sessão da Câmara Municipal de Taboão da Serra.
A distribuidora acrescenta que investe continuamente na melhoria do fornecimento e esta aberta à comunicação com a Câmara e a Prefeitura da cidade. Os vereadores serão convidados a visitar o Centro de Operações de Distribuição da concessionária e a conhecer os investimentos voltados ao abastecimento da região.