Dupla é detida após assaltar passageiros de um ônibus
Dois homens foram presos, na última quarta-feira, em Embu das Artes, logo após terem participado de uma assalto a um ônibus. Policiais em uma viatura da Polícia Civil, que passava pelo local, deram voz de prisão à dupla. Apesar de terem jogado fora o dinheiro roubado e a arma usada no crime, os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante.
Policiais civis da Delegacia Seccional de Carapicuíba, na Grande São Paulo, realizavam diligências na estrada Dona Maria Ferraz do Prado, no município do Embu, e avistaram um motociclista, parado numa rotatória, com as placas de sua moto obstruídas. Em seguida, um homem desceu de um ônibus, com uma arma na mão, e subiu na garupa da moto.
Quando a equipe policial abordou os homens, eles tentaram fugir. Porém, acabaram detidos – em um local próximo a uma pedreira. Durante o procedimento, os policiais verificaram que os suspeitos tinham jogado fora, durante a fuga, a arma usada no crime e o dinheiro que o garupa havia roubado de um passageiro.
A vítima reconheceu o autor do roubo, o autônomo V.S.S., de 22 anos, a quem entregou a importância de R$ 1.890, e o desempregado M.F.L.S., de 20, que conduziu a motocicleta na fuga. A arma e o dinheiro não foram localizados, mas os dois suspeitos foram autuados por roubo consumado na Delegacia Seccional de Carapicuíba.