Duas mulheres são mortas pelos maridos em Barueri
Nely Rossany
A madrugada de terça-feira foi violenta em Barueri, cidade da região oeste da Grande São Paulo. Duas mulheres foram assassinadas pelos próprios maridos em dois casos distintos na madrugada.
O primeiro caso aconteceu por volta das 3h quando um guarda civil atirou e matou a mulher durante uma briga dentro de casa, no bairro Jardim Califórnia. Logo depois, ele se matou atirando em sua própria cabeça. As informações são da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o guarda, que não resistiu e morreu ainda no local. A arma utilizada no crime foi apreendida e o caso foi registrado na delegacia Central de Barueri. O guarda civil trabalhava na cidade vizinha de Santana de Parnaíba.
Outro caso. Também em Barueri, mas no bairro Vila Silestre, um homem matou a própria mulher, grávida de 3 meses, na casa onde a família vivia, na rua Madeira. Familiares da vítima estavam no local e presenciaram tudo. As Testemunhas relataram na delegacia que o suspeito seria usuário de drogas. Ele fugiu após o assassinato da mulher, que esperava o primeiro filho do casal, informou a polícia.