Dirigente do Taboão da Serra admite meta de fugir do rebaixamento
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–
Não foi nessa rodada que o Taboão da Serra deixou a lanterna do Campeonato Paulista da Série A3. A derrota para o líder Capivariano, por 2 a 1, escancarou de vez a crise no clube da Grande São Paulo, que segue sem vencer, na última posição, com somente um ponto somado em 24 disponíveis. Devido aos maus resultados, a diretoria já traçou o objetivo para o restante da competição: fugir do rebaixamento.
Cats é punido pela TJD e perde pontos para Guaçuano
Segundo o diretor de futebol do clube, Anderson Nóbrega, o rendimento da equipe até vem deixando a cúpula satisfeita, porém não há problema em afirmar que a meta nessa altura é fugir da degola. “Conseguimos encarar o Capivariano de igual para igual, mas fomos surpreendidos no fim. Acho que pela nossa atuação, os atletas perceberam que temos potencial em deixar a lanterna. O objetivo nesse é ano é fugir do rebaixamento. Para a diretoria, não cair está de ótimo tamanho e sensação de dever cumprido”, afirmou o dirigente.
Foto: Eduardo Toledo
Anderson Nóbrega admite que Cats precisa pensar em fugir da degola
Em relação ao próximo jogo, o cartola não poupou elogios ao Taubaté. “Eles contrataram ótimos jogadores, além do técnico Karmino Colombini. Eles estão em situação complicada, então será uma decisão. Principalmente para nós, que ocupamos a última colocação”, concluiu.
Taubaté e Taboão da Serra jogam nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Joaquim de Moraes Filho, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Da Federação Paulista de Futebol