Diretor do Cats exalta planejamento e destaca pré-temporada
Quinto colocado na classificação geral da 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Taboão da Serra segue com a sua preparação para novamente ser um dos destaques da competição. Sob o comandado de Ademir Fesan, a equipe realizou uma bateria de amistosos contra grandes equipes do estado.
Falando a respeito dos amistosos, o diretor de futebol Erivelton Lima ressaltou os jogos contra a Ponte Preta e o Palmeiras. “Fizemos um bom jogo, ontem (26), contra a forte equipe da Ponte Preta e vencemos por 2 a 1. Foi um bom teste para nós e na semana passada, perdemos de 1 a 0 para o Palmeiras e no dia 29, pegaremos o São Paulo, equipe que disputará o Brasileiro Sub-20, em Cotia”, disse.
Analisando o rendimento dos seus jogadores, o diretor exaltou a adaptação do elenco ao estilo de jogo e o rendimento dos remanescentes do elenco profissional. “Após essa bateria de amistosos, o que pudemos avaliar é que a equipe está pegando a produção e estilo de jogo do Ademir (Fesan). A molecada que chegou e os meninos remanescentes, que ao todo são 13, têm feio um bom trabalho. Nós acreditamos que podemos repetir o nosso bom futebol da última Copa São Paulo”, acrescentou.
Satisfeito com a pré-temporada, Erivelton Lima também enfatizou o bom trabalho realizado pelo preparador físico João Valadão e do presidente Anderson Nóbrega. “O nosso enfoque nas reuniões é conversar a respeito de repetir a boa campanha que fizemos. Estamos conversando bastante com o elenco, o presidente Anderson Nóbrega está dando muito respaldo, nossa logística de treinamento está sendo muito bem feita, por exemplo, fomos até Paulínia enfrentar a Ponte, que fica há uma hora e meia daqui e o nosso preparador, João Valadão analisou onde e quando deveríamos parar para nos alimentar e repor as energias que foram gatas, ou seja, ele também vem fazendo um bom trabalho e passando o que deve ser feito”, falou.
Sede do Grupo R, ao lado de América Mineiro, Santa Cruz e Chapecoense, Erivelton alegou estar com boas expectativas. “Estamos satisfeitos e queremos realizar uma campanha melhor, ou ao menos igual à desse ano”, encerrou.