EM ALTA
Home

Destaque na última Copinha, Cats espera repetir o feito em 2015

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

11/12/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Quinto colocado na 45ª Copa São Paulo de Futebol Junior, o Taboão da Serra novamente disputará a mais tradicional competição de futebol juvenil do país. Chaveado no Grupo R, ao lado do América Mineiro, Santa Cruz (PE) e Chapecoense (SC), a equipe comandada por Ademir Fesan espera novamente repetir o mesmo rendimento de 2014.

Falando a respeito da preparação do elenco, o diretor de futebol Erivelton Lima relembrou a boa campanha da sua equipe e espera que os atletas que subiram ao profissional possam auxiliar os demais na busca dos resultados positivos. “Esperamos que os garotos, principalmente os remanescentes do profissional, que são oito jogadores que também participaram da Copa São Paulo, os meninos aqui da região possam ajudar a nossa cidade. Estamos recebendo muito apoio da secretaria dos esportes e queremos ao menos terminar em quinto lugar, ou quem sabe chegar mais longe”, disse.

Gustavo foi o artilheiro da Copinha em 2014 com 9 gols | Eduardo Toledo

Com relação ao amadurecimento desses oito jogadores, o diretor acredita que eles possam passar e atuar com mais tranquilidade no torneio. “A pressão, acredito eu, que eles começaram a sentir em janeiro e por isso conseguirem chegar ao profissional. Agora eles chegam com mais experiência por todo que passaram e tudo que eles adquiriram na Segunda Divisão, isso certamente ajudará os demais e com isso, teremos mais condições de fazer um grande torneio”, declarou.

Sobre a expectativa da diretoria, do treinador e seus comandados, Erivelton afirmou que todos estão se preparando para fazer o melhor possível dentro das quatro linhas. “Todos já estão cientes e unidos em um só pensamento de querer ajudar não só a equipe, mas também a cidade e pensando no futuro deles. Um campeonato como a Copa São Paulo é como uma Copa do Mundo deles, não há outro torneio para a categoria mais importante do que a Copinha e nós queremos fazer o melhor”, encerrou.

Notícias relacionadas