EM ALTA
Home

Desmanche de motos é estourado pela PM em Osasco

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

06/10/2010 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Um desmanche de motos foi estourado por policiais da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), na rua José Inácio Filho, Jardim Novo Osasco, em Osasco, por volta das 23h de terça-feira (05). Quatro homens que terminavam de retirar as peças de uma moto furtada foram presos em flagrante.

A polícia acredita que parte das motos roubadas na região do Campo Limpo, Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica sejam levadas para o desmanche em Osasco. O estabelecimento já estava fechado quando os PMs chegaram ao local, após receberem uma denúncia anônima. Mas ao olhar pela fresta do portão, um dos policiais verificou que quatro homens desmontavam uma motocicleta.

O PM se identificou e os homens tentaram fugir pelos fundos da casa, mas foram alcançados e surpreendidos quando dois deles tentavam pular o muro. No local, os policiais encontraram quatro motos. A moto que estava sendo desmontada, uma Honda Falcon preta, havia sido furtada em agosto. Ela já estava sem o banco, o para-lama dianteiro, retrovisores e sem as carenagens. Os envolvidos confirmaram que sabiam que ela era produto de furto.

Uma Honda Fan vermelha estava com os registros em dia, e em nome de um dos suspeitos, mas as outras duas motos estavam com as documentações irregulares. Uma Honda Falcon verde com estava com o licenciamento vencido, enquanto que uma Honda Twister vermelha estava sem documentação e em nome de outra pessoa. Segundo um dos suspeitos, ela estava retida para regularização.

Os instaladores J.F.A.N., 33 anos, M.R., 30, D.P.M.,19, e o operador de telemarketing R.R., 24, foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Osasco, onde foram autuados em flagrante por receptação. Na delegacia, M. informou que comprou a moto por R$ 2 mil de um homem que se identificou como César, não sabendo que a moto era furtada.

As motos, documentos e uma caixa de ferramentas foram apreendidas, e os quatro homens foram presos em flagrante.

Fernando Cardoso

Notícias relacionadas