Desfile da Imperatriz do Samba leva a história do vinho para a passarela
Veja todas as fotos do desfile da Imperatriz do Samba
Oderlan, presidente da Imperatriz, fala sobre o carnaval 2011
A Imperatriz do Samba levou a história do vinho para o Pirajuçara e entre um brinde e outro, a escola mostrou competência, criatividade e muita garra. Antes mesmo do início do desfile, o presidente Oderlan, esbanjando garra e vibração, convocou todos os 420 componentes para entrarem “arrancando o asfalto do chão”.
Foto: Eduardo Toledo
Passista da Imperatriz do Samba em frente a bateria da escola
A comissão de frente, muito bem ensaiada, mostrava uma coreografia alegre. O carro abre alas, uma alusão ao império romano, fez sucesso. O Deus Baco, também estava representado pelo estilista David Brasil. A bateria da escola empolgou o público presente, que cantou o samba enredo do começo ao fim.
Um dos maiores destaques da Imperatriz do Samba foram as belas passistas que da escola. Em todas as alas elas chamavam a atenção. Para o morador do Jd. Salete, Paulo Franco, as mulatas da bateria foram as mais bonitas de todos os desfiles. “Mulheres lindas com samba no pé, o que mais a gente pode querer?”, perguntou.
Com um desfile quase impecável, só um dos carros alegóricos que travou por alguns instantes, a Imperatriz do Samba brindou o público com um belo trabalho, prova que a criatividade, o amor a escola e a união da comunidade são tão ou mais importantes do que tudo. “Nesse ano entramos mais bonito ainda, estamos na briga”, disse o presidente Oderlan.