EM ALTA
Home

De virada, meninas do Cats vencem o Marília pelo Paulista A1

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

06/05/2015 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O futsal feminino Taboão /Jaguaré venceu de virada a equipe do Marília por 4 a 2 na tarde do último domingo, dia 3, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), pela terceira rodada  do Campeonato Paulista A1. Os gols da equipe tabaonense foram marcados pelas pivô Suzana Reis, Dany e pelas alas Nathalia e Delise. No primeiro jogo o Cats venceu o Osasco por 5 a 0, e na segunda rodada o tricolor da serra teve seu jogo cancelado por que a equipe do Cotia desistiu do campeonato.

De acordo com a treinadora do Cats, Cris Souza, o resultado alcançado sobre o forte time do Marília que estava invicto na competição, foi excelente. “Fizemos um grande jogo, com destaque para o poder de reação demonstrado pela nossa equipe, que esteve atrás do placar por duas vezes. O momento agora é de correção e de aumentar ainda mais o entrosamento”.

Equipe feminina do Taboão derrotou o Marília, de virada, por 4 a 2, fora de casa | Divulgação

 O time mariliense vinha de três vitórias consecutivas na competição – Kurdana/Cotia (5 a 2), 1º de Maio/Santo André (8 a 4) e Associação Pinhal de Futsal (4 a 0) – e agora conheceu sua primeira derrota, permanecendo com seis pontos na classificação geral, já que a equipe de Cotia desistiu da competição. Cats ocupa a quarta colocação do grupo com sete pontos conquistados em quatro partidas disputadas, enquanto o Marília caiu para a terceira posição com nove pontos.

A equipe taboanense voltou aos treinos na tarde desta terça-feira, dia 5, e já iniciou a preparação para enfrentar o AD São Bernardo/ A. Sabesp em partida válida pela quinta rodada. A partida será realizada às 16h, no domingo, dia 17, no Ginásio Paulo Américo Pinto Serra. Já o volta o Marília volta a jogar pelo Paulistão de Futsal Feminino neste sábado, dia 9, às 19h, em Bebedouro, contra o CAE Bebedouro.

Notícias relacionadas