EM ALTA
Home

Cunha diz que Cats foi apático no jogo contra o Fast pela Copinha

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

07/01/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O técnico Fábio Cunha foi bastante crítico pela torcida na derrota contra o Fast, por 2 a 1 na tarde da última terça-feira, dia 5. O treinador elogiou o adversário e lamentou a postura da equipe taboanense no estádio José Feres, em Taboão da Serra, pela segunda rodada da 47ª Copa São Paulo de futebol Júnior.

“Nosso primeiro tempo não existiu. Fomos apáticos, longe do que vínhamos jogando. Tínhamos as adversidades, mas precisávamos ter ido com raça e vontade e deixamos a desejar. No segundo tempo, voltamos com atitude, diferente, mas a tarde não foi boa, o conjunto e o individual não funcionaram. O adversário mereceu a vitória pela nossa inconstância”.

O técnico Fábio Cunha durante o último jogo do Cats na Copa SP | Eduardo Toledo

O treinador afirmou que a equipe não correspondeu dentro das quatro linhas ao que foi proposto inicialmente, que era a pressão para cima dos amazonenses. “Vacilamos em vários pontos, desde a defesa até os jogadores de velocidade. Quando o proposto não acontece, favorece os erros. Um deles foi que afrouxamos na marcação. Precisamos ter a decisão de ser regulares neste jogo final", disse Cunha.

Encerrando a terceira rodada da fase de grupos, do grupo18 da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, O Fast-AM encara o XV de Piracicaba, às 17h, e em seguida, o Cats enfrenta o Figueirense, às 19h, no estádio José Feres, em Taboão da Serra. Os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores segundo colocados, avançam para a segunda fase do torneio onde 32 equipes continuam sonhando com o título.

 

Notícias relacionadas