EM ALTA
Home

Criminosos jogaram gasolina em grávida em Embu

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

27/10/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Nely Rossany

Durante o ataque a um ônibus, em Embu das Artes, no último domingo, dia 26, criminosos chegaram a jogar gasolina em uma mulher grávida, durante a ação. A vítima de 34 anos, contou à polícia, que teve dificuldade em passar pela catraca quando o grupo invadiu o coletivo e por isso sofreu o ataque. A gestante ainda foi ameaçada com uma arma, e apesar de ter torcido o pé, não sofreu ferimentos mais graves.

A polícia civil de Embu das Artes informou que investiga o crime e que suspeita que os criminosos sejam os mesmos que vêm promovendo uma série de assaltos à casas da região onde o veículo foi incendiado. Quatro suspeitos foram presos.O ônibus ficou completamente destruído e até a manhã desta segunda-feira, dia 27, continuava na Rua Babilônia.

A gestante teve dificuldades em passar pela catraca, por isso foi ameçada pelos criminosos | Reprodução TV

A ação dos bandidos aconteceu por volta das 06h30 da manhã de domingo, quando o motorista foi forçado a parar depois de um homem armado entrar na frente do ônibus. Outros três criminosos apareceram e mandaram que os passageiros descessem, ateando fogo no veículo logo em seguida.

O fogo acabou se alastrando por toda a rua após o combustível ter vazado. A fiação elétrica e um carro também foram atingidos. Após a ação, um policial militar flagrou os criminosos correndo com um galão na mão e prendeu quatro suspeitos em flagrante em uma casa. Eles foram reconhecidos pelas vítimas do incêndio na delegacia.

Eles irão responder por associação criminosa, incêncio, tentativa de homicídio qualificado e roubo. A polícia ainda investiga a motivação do crime.

Notícias relacionadas