Criminosos amarram explosivos em vítima de sequestro
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————–
Pai e filha foram sequestrados ao saírem de casa na madrugada dessa segunda-feira, dia 2, em Embu das Artes. Os sequestradores prenderam ao corpo dele um artefato. O homem trabalha na contabilidade da Viação Transpass, no Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo, os criminosos exigiram que ele entrasse na empresa e retirasse um malote com R$ 50 mil. Ele só pode procurar a polícia meia hora após entregar o dinheiro. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para avaliar o artefato.
Conforme reportagem do G1, o homem e a filha de 21 anos foram abordados por quatro sequestradores que estavam em dois carros, um Ford Fiesta Sedan cinza escuro e em um Renault Logan prata, na portada casa deles em Embu.
Por volta de 5h15 ele chegou à garagem e fez a retirada do malote. Assim que entregou o dinheiro, recebeu a orientação de voltar a trabalhar e só chamar a polícia meia hora depois, caso contrário os criminosos acionariam o artefato à distância e matariam a filha dele.
A filha foi liberada em Taboão da Serra por volta das 7h30. O tenente Ângelo Mancini, do 16º Batalhão da PM, informou que os sequestradores estavam fortemente armados, com submetralhadoras parecidas com as usadas pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada no 93º Distrito Policial, no Jaguaré em São Paulo.
Com informações do G1