Criança de oito anos é raptada por vizinho em Embu das Artes
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————–
Uma criança de 8 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira, dia 30, foi encontrada dentro da casa de um vizinho, de 33 anos, identificado como Luciano. A menina estava nua, amarrada, amordaçada e embriagada, com fortes dores no braço, que havia sido quebrado.
A Polícia Militar já tinha ido duas vezes na rua onde a menina mora. Quando Luciano foi procurado pela polícia, mostrou uma casa que está alugada e que fica no mesmo terreno, ao invés de mostrar sua verdadeira residência. Ainda não houve a confirmação, mas a suspeita é de que a criança tenha sido abusada sexualmente.
Foto: Reprodução
Rua em Embu das Artes onde a menina mora e foi sequestrada pelo vizinho
O fato aconteceu em Embu das Artes, quando a criança tinha ido para a rua brincar. O suspeito fez o irmão mais novo da menina ir para casa quando ele raptou a vítima. Ele tem várias passagens pela polícia e é usuário de drogas e, agora, está foragido. A garota foi levada a um hospital da região. O caso foi registrado do Distrito Policial Central de Embu das Artes.
Antes de Luciano se envolver com drogas, ele trabalhava como segurança. “Ele usa tudo quanto é tipo de drogas, tanto que ele destruiu a família por causa das drogas”, conta a mãe da criança.