EM ALTA
Home

CPI convoca para depor funcionário que descobriu esquema fraudulento

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

09/05/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

A CPI que apura as possíveis irregularidades e desvios na dívida ativa da prefeitura de Taboão da Serra, instaurada na última sexta-feira, dia 6, convocou o funcionário Valter José das Virgens, que trabalha na contabilidade do Executivo, para depor na próxima quarta-feira, dia 11, às 16h, no plenário da Câmara Municipal.
Segundo o vereador Cido, presidente da CPI, Valter foi o funcionário que descobriu que existiam erros nos balancetes e por isso será convocado para explicar como a fraude foi detectada. “Ele está sendo convocado na condição de testemunha, após ouvirmos o seu depoimento vamos fazer novas convocações e solicitar os primeiros documentos”, disse.

Foto: Eduardo Toledo | Divulgação

Vereadores da comissão que está investigando as fraudes na prefeitura de Taboão

De acordo com o vereador, a oitiva será aberta ao público e a imprensa. “Queremos fazer um trabalho transparente e nada melhor do que o acompanhamento de todos os veículos de comunicação presentes. Nosso principal objetivo é que a verdade venha à tona”. Fazem parte da Comissão os vereadores Cido (presidente), Olívio Nóbrega (relator), Wagner Eckstein, Alexandre Depieri e Valdevan Noventa.

Notícias relacionadas