Comerciante morre atropelada por caminhão no CSU
Uma comerciante, proprietária de uma distribuidora de gás de cozinha, morreu na manhã desta quinta-feira, dia 26, após ser atropelada por um caminhão tanque na avenida Laurita Ortega Mari, no CSU, Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra.
Segundo informações da polícia, a vítima havia ido a um açougue, próximo do seu comércio. Quando voltava das compras, a vítima foi atingida pelo caminhão ela não chegou a ser socorrida e morreu no local.
De acordo com testemunhas, a mulher foi ao açougue comprar pertences para uma feijoada que faria em comemoração ao aniversário do filho, que aniversariou no mesmo dia do acidente fatal.
Terezinha, como era conhecida, é esposa de Laércio do Gás, comerciante bastante conhecido na cidade. Ela deixa três filhos e netos. A família não divulgou o horário e o local do enterro.
A Polícia Civil instaurou inquerito para apurar uma eventual responsabilidade do motorista do caminhão. A perícia esteve no local e fotografou o acidente. Testemunhas serão ouvidas na próxima semana na delegacia de Taboão da Serra.