Comerciante embriagado atira em cachorro e é preso pela PM
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————
Um comerciante de Itapecerica da Serra atirou com um revólver e matou um cachorro vira-lata, na última semana, na frente de várias crianças, que ficaram revoltadas com a atitude. Depois de atirar, o homem jogou o cão, ainda com vida, numa fogueira.
A Polícia Militar foi chamada pelos pais das crianças que presenciaram o crime e deteve o suspeito, às 11h, que foi autuado por posse e disparo de arma de fogo, abuso contra animais e embriaguez.
O comerciante M. A. L. , 51, deixou revoltados todos os seus vizinhos da rua Padre Manoel Antonio da Silva, bairro Potuverá, em Itapecerica da Serra. “Completamente embriagado”, segundo testemunhas, ele pegou um revólver Taurus calibre 32 e disparou contra o animal, na frente dos vizinhos e várias crianças.
Ao ver as crianças chorando pela brutalidade feita contra o animal, M. mostrou que sua crueldade ainda não terminara e empurrou o cachorro, que ainda se mexia, sobre uma fogueira.
As crianças retiraram o vira-lata da fogueira e os adultos, temerosos que o homem bêbado atirasse em alguém, ligaram para a Polícia Militar, que deteve M. e apreendeu sua arma. Ele foi autuado por posse de arma de fogo, disparo de arma de fogo, abuso contra animais e embriaguez na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra.
Por Gabriel Rosado, da Secretaria de Segurança Pública