COB e Aliansce assinam patrocínio e destacam campanha Time Brasil
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) encerrou a semana do Dia Olímpico, comemorado no dia 23 de junho, com um novo patrocínio. A entidade e a Aliansce Shopping Centers, empresa que administra o Shopping Taboão, deram continuidade à parceria iniciada nos Jogos Rio 2016 e anunciaram, no próprio Dia Olímpico, não só o patrocínio como o início de uma exposição de fotos de atletas brasileiros em 19 empreendimentos da Aliansce, entre eles o Shopping Taboão. O evento, primeiro de uma série de iniciativas que envolvem o patrocínio, também divulga a nova campanha do Time Brasil.
Dentre os atletas retratados na exposição do Time Brasil, com fotos de Beto Gatti, estão: Alisson Cerutti (vôlei de praia), Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Arthur Nory (ginástica artística), Bruno Rezende (vôlei), Bruno Schmidt (vôlei de praia), Duda Miccuci (nado sincronizado), Gabriela Guimarães (vôlei), Isaquias Queiroz (canoagem), Luiza Borges (nado sincronizado), Marcus Vinicius de Almeida (tiro com arco), Maria Clara Lobo (nado sincronizado), Pedro Gonçalves (canoagem) e Rafaela Silva (judô).
“Temos muito orgulho dessa campanha e com essa parceria temos uma oportunidade de levar a exposição para outras regiões do país. Um dos nossos objetivos é aproximar mais o atleta do torcedor, e os shoppings também são um espaço perfeito para isso pela quantidade de pessoas que circulam nesses locais”, diz Rafael Grabowsky, Gerente Geral Comercial e de Marketing do COB. “Essa parceria também é uma excelente oportunidade para realizarmos algumas edições do Festival Time Brasil nos shoppings da Aliansce, por exemplo”, completa Rafael.
Além da exposição de fotos, alguns shoppings também oferecerão, a partir do dia 24, clínicas esportivas gratuitas para as crianças, com modalidades como judô e esgrima, entre outras.
Com o apoio ao Time Brasil, a Aliansce dá continuidade à parceria iniciada nos Jogos Olímpicos Rio 2016. “O patrocínio ao Time Brasil reforça nosso compromisso de incentivar os jovens a se envolverem cada vez mais no esporte e em práticas saudáveis”, pontua Renato Rique, diretor presidente da Companhia.
Com duração até o final do novo ciclo olímpico, em dezembro de 2020, o patrocínio prevê, ao longo deste período, ações educativas e recreativas ligadas à prática esportiva nos shoppings do Grupo Aliansce.
O patrocínio como apoiador oficial do Time Brasil abrange os shoppings: Shopping Leblon, Via Parque Shopping, Bangu Shopping, Boulevard Shopping Campos, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio, Boulevard Shopping Bauru, Santana Parque Shopping, Shopping Taboão, Shopping West Plaza, Boulevard Shopping Vila Velha, Boulevard Shopping Belo Horizonte, Shopping da Bahia, Shopping Parangaba, Parque Shopping Maceió, Parque Shopping Belém, Boulevard Shopping Belém e Boulevard Shopping Brasília.
A exposição Time Brasil é gratuita e pode ser conferida no Shopping Taboão até o dia 9 de julho, na entrada principal.
Serviço:
Shopping Taboão
Exposição Time Brasil
Data: 23 de junho a 9 de julho
Local: Entrada Principal
Entrada: Gratuita
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.
Estacionamento: R$ 9,00 até 4 horas e R$ 2,00 a hora adicional (carros) e R$ 7,00 até 4 horas e R$ 2,00 a hora adicional (motos) – Sistema Eletrônico de Pagamento “Sem Parar” e “Conect Car”