Home
›
Cláudio Araújo, técnico do Cats, pede demissão após derrota
3 min de leitura
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa
cidade
O comunicado do técnico Cláudio Araújo no final da partida contra o São Vicente surpreendeu atletas, comissão técnica e até mesmo a diretoria do Taboão. Muito seguro, o treinador anunciou no vestiário que estava deixando seu cargo a disposição. Ainda em campo, Cláudio Araújo comunicou sua decisão a reportagem do Portal O Taboanense.
Segundo ele, o que mais pesou na decisão não foi a derrota, mas sim a falta de determinação da equipe. “O time não está correndo, tem que ter espírito de competitividade, tem que chegar junto e isso a gente não está fazendo”, lamentou entre um gole de água e outro.
Foto: Eduardo Toledo
O técnico Cláudio Araújo: faltou empenho
De acordo com Claudinho, como o técnico era chamado pelo elenco, alguns jogadores não estavam se empenhando em campo. “Falta determinação, não temos espírito de equipe, não temos um conjunto”.
O treinador também disse que está cansado. “Eu não mereço esse tipo de coisa, essa falta de empenho. Sabe, eu não fico com minha família há muito tempo, não tirei férias e nem passei o ano novo com minha família, acho que eu não mereço essas coisas”, confessou, visivelmente chateado.
A diretoria do Cats não confirmou se aceitará a demissão de Cláudio Araújo que vem treinado a equipe há quase um ano e levou Taboão a inédita oitavas de final da Copa São Paulo, em janeiro deste ano. “Temos que conversar, todos estão de cabeça quente, vamos esperar até segunda para decidir alguma coisa”, disse Anderson Nóbrega, diretor de futebol.
Apesar da negativa do dirigente, alguns nomes já estão sendo sondados, entre eles Carmino, que trabalhou como consultor da equipe na Copa São Paulo e atualmente está nas categorias de base do Palmeiras.