EM ALTA
Home

Ciro Bottini dá show de vendas no Shopping Taboão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

19/10/2009 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

O Shopping Taboão promoveu na última quinta-feira, dia 15, uma palestra de vendas com Ciro Bottini, um dos apresentadores do programa ShopTime e uma das figuras mais conhecidas do mercado. Voltada para os lojistas e vendedores, a palestra mesclou  técnicas de vendas e dicas motivacionais.
Cerca de 200 pessoas participaram da palestra que aconteceu no cinema do Shopping Taboão. Ciro Bottini disse que essas iniciativas, de capacitar melhor os vendedores, são muito positivas. “O vendedor tem que estar sempre se renovando, se capacitando para melhorar o seu desempenho”.

Foto: Juliana Martins

Rodrigo Rufino, do Shopping Taboão e o apresentador Ciro Bottini: "vender, vender, vender"
Veja galeria de fotos da palestra

A vendedora Mariana, que assistiu pela primeira vez uma palestra de vendas, disse que gostou e aprendeu muito. “Realmente o vendedor tem que estar com o astral lá em cima, não adianta você atender o cliente cheio de problemas”, afirmou.

Para o gerente de marketing do Shopping Taboão, Daniel Vieira, a palestra capacita os vendedores, além de melhorar o atendimento. "Acreditamos que o bom atendimento é o principal diferencial competivo de uma empresa nos dias de hoje e o Shopping Taboão, através do projeto varejo integrado, está buscando através de nomes como o do Ciro Bottini, trazer conhecimento e experiências aos lojistas".
Sempre divertido e interagindo muito com a platéia, Ciro Bottini falou sobre técnicas de vendas, postura e reafirmou, a todo momento, que o lema do vendedor é “vender, vender, vender”. “É importante que os vendedores não tenham vergonha. Vendedor tem que ser cara de pau”, brinca.
Bottini é formado em jornalismo e é o pioneiro nas vendas através de programas de televisão. Ele é um dos vendedores mais conhecidos do país e desenvolveu um estilo único e divertido de mostrar os produtos e cativar seus clientes.

 

Notícias relacionadas